sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Consultoria de Moda-Fashion Consulting: Rosa-Chiclete-Uma cor infantil?

Consultoria de Moda-Fashion Consulting: Rosa-Chiclete-Uma cor infantil?: Rosa chiclete ou 'fucsia' vem com tudo no verão na onda color-blocking (que são as cores primárias). É uma cor feminina e democratica,...

Rosa-Chiclete-Uma cor infantil?

     Rosa chiclete ou 'fucsia' vem com tudo no verão na onda color-blocking (que são as cores primárias). É uma cor feminina e democratica, tal qual o vermelho. Para combinar o rosa-chiclete, você pode usar acessorios azuis (azul royal) ou neutros, como o nude, marrom e preto.

Roupas e Acessórios Masculinos Detestáveis


Pochete:

     Hit dos anos 70 e 80, o cara que inventou a pochete, foi um tiozão norte americano parente próximo de George W. Bush e que por ter cometido tal crime foi sentenciado a prisão perpétua, trabalha numa biblioteca e seu único amigo, um rato, faleceu semana passada.
   Ainda não escreveram um artigo decente para defender a volta da pochete masculina, ou seja: aquele troço pendurado na cintura,que dizem que é prático (?)mas que é muito feio e datado. É uma moda que mesmo que volte, não precisa pegar. E mesmo que pegue, os homens com um pouco de simancol nem deveriam chegar perto. 
   Pochete combina com homens com barriga de cerveja, que usam calça social e camiseta combinando. Na praia, fica bom com uma daquelas sungas pequenas e com o boné de propaganda política.
  #FIKADICA:Se você for sair com uma garota e não gostar muito dela, use-a no primeiro encontro, que ela vai deixá-lo em paz. Garantido!